quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Reflita e viva !

Posso ser nova mas já vivi coisas intensas e particularmente *provocantes rs , já tive amores como todo humano , já pensei em entra em depressão , já pensei em corta meus cabelos ou pintar , já pensei em fazer uma mega dieta , já pensei em começa uma mega faxina , já pensei em morre ou sumir , já tive a vontade de matar , a vontade de escrever , a vontade de viver e viver sem pensar no amanhã ou no que vão pensar de mim . acordei disposta a me desliga do meu mundo , me desliga das minhas ilusões , me desliga não pra sempre e sim por um tempo das minhas fadinhas ou dos meus duendes ,Não deixei de acreditar que eles estão sim aqui comigo mas sim ver o que tem além deles , o que tem o mundo . hoje vivemos o caos como mãe abandonando seu filho em uma sacola de LIXO* , eu te pergunto e me pergunto claro já imagino se a minha mãe ou a sua mãe também te colocar em uma sacola de lixo* e dali o que acontecer com você estando vivo ou morto pra ela não vai fazer alguma diferença . porque me dói pensar que tenho que sim sair do meu mundo , meu mundo não tem isso meu mundo e limpo , meu mundo tem paz , tem amor , consideração , RESPEITO um com os outros (coisa que realmente ta faltando muito nesse mundo aqui) , sei também que não basta minhas atitudes mudarem sei também que tenho que pisar com meus dois pés no chão e viver isso aqui esse mundo que hoje uma mãe coloca um filho em um lixo* , fico realmente abismada com isso algo que não tem explicação ou justificativa que justifique esse ato de tal crueldade com seu próprio filho . além desse problema também tem outro ou melhor outros* pai jogando filha pela janela , ex namorado loco por amor (queria realmente saber que tipo de amor e esse) , o pai que sente desejo sexual pela própria filha ou sobrinha , aquele avô que não pode mais brincar de pega - pega porque ele pode realmente querer te pegar , o amor de pai e filha que hoje e pai avô não sei como posso chamar isso . a justiça aqui e fraca mas no meu mundo ela não existe pelo fato de não precisar porque pai sente amor pela filha não desejo . isso me deixa com nojo , nojo de fazer parte desse mundo , nojo de poder encontra com alguém que e capaz de abusar de uma criança de 2 anos . fico me imaginando se eu poderia ter sido uma dessas crianças que já cedo aprenderão o que e ser homem o que e ser mulher , o que e ter você como refém e saber que quem ta fazendo isso tudo e alguém que deveria sim ta te protegendo e dando amor , alguém que deveria ZELAR por você e não te usar como um objeto . (não pense você que fui ou sou uma inocente que fui abusada sexualmente , mas isso me toca de uma maneira que eu realmente me coloco no lugar de uma menina de 10 anos que deveria ta brincando com uma boneca em vez de estar deita sendo molestado pelo irmão , pai , tio , avô , mãe qualquer pessoa sendo familiares ou não ) . algo que realmente ativa meus nervos , algo que bate bem lá dento algo que eu tenho e sei que você que esta lendo também tem , algo que eles não tem : AMOR & CORAÇÃO , duas coisas megas essenciais pra sobreviver . penso daqui a uns 15 anos quando tiver meus próprios filhos como vou educar com medo de chegar em casa e ver a babá ou o próprio pai abusando de um deles *a sim quero ter 3 filhos , rs * fico tentando imaginar minha reação , tentando imaginar o que vou ser capaz de fazer quando ver a cena ou desconfiar. Queria poder confiar nós outros , queria poder ver nós olhos das pessoas que me cercam de pureza , que não mintam pra mim , que confiem em mim como confio em cada uma delas . mas como não veio meus 3 filhos penso nós meus primos , meu irmão , irmão do meu amigo , penso e sei que nenhum deles estão totalmente protegidos de mau algum , mas quero deixar isso aqui pra quem já passou por algo assim ou igual a mim já se imaginou sendo o receptor dessa agressão ou sendo aquele que presencia algo assim ou você não só imagina mas passa por isso e sofre calado olhe prós lados e veja , você não ta sozinho sim tem pessoas que te querem bem e não ligam pro seu corpo ou algo do tipo , não sofra sozinho GRITE , CORRA, VIVA , seja super feliz .Antes que esqueça , no meu mundo não tem bonito ou feio , gordo ou magro todos somos iguais e irmão , hoje acabei de deixar o meu mundo de lado e vou começar a viver nesse mundo , o mundo dos loucos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário