quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tudo tem começo , comecei agora pra valer !

que um final feliz pode chegar . mas com toda essa magia também comecei a acreditar que não só o final como o meio pode ser feliz , não preciso esquecer meu sapatinho ou celular na escada , tenho que ver que meu grande e verdadeiro amor não esta só relacionado a perdas e sim ganhos , eu não quero beijar um sapo pra poder ter um príncipe e sim quero esbarra com ele na rua com aquela chuva e com um só olhar , sem toque já nós beijarmos e ali naquele momento sentir que meu final estava próximo .Não vou falar de amores e desamores não quer dizer vou falar também, vou falar da vida , do mundo , um pouco de ódio que faz bem também , um pouco de impaciência , alegria e imensas tristezas . Não quero mudar o mundo porque sei que não vou conseguir mas sei que deixar uma mensagem legal pra pelo menos uns 20 lerem e guardarem pra si mesmo e destas palavras levarem elas pro mundo já sei que a minha parte fiz e vou fazer sempre .Espero que gostem porque fiz com todo o meu carinho e coloco aqui coisas que nossa nunca saíram dos pensamentos ou das minhas folhas que ficam em baixo da cama .Beijos :*

2 comentários:

  1. Não sei o que comentar. Mas vamos lá.

    Quando penso em você, só consiguo lembrar das nossas brincadeiras de criança, porrada pra cá, porrada pra lá e assim a nossa AMIZADE se fortalece cada vez mais. Esquecer de você quando morrer, vai ser imposible. Você sendo essa pessoas maravilhosa, bonita, charmosa, admimirável, etc.. Ninguém vai consiguir esquecer de você. Quem tem um amigo como você Gabi, mesmo que seja só você Gabi, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos. Não é você Gabi. Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de voce, cada um de nos precisa de um amigo brincalhao para se divertir junto. Quem perde seus bens, perde muito, quem perde um amigo perde mais, mas quem perde a Gabi perde tudo. Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você Gabi. Quem tiver uma Gabi igual a minha, guarde a sua sob a chave de tua própria vida. Todas as riquezas do mundo não vale uma boa Gabi. Uma Gabi, é uma pessoa com a qual posso ser sincero. Diante dela posso pensar em voz alta. Quando um homem é bom amigo, também tem amigos bons. Quando um homem é bom amigo, também tem uma Gabi. Você é aquela amiga que mesmo quando eu não tenho nada para falar, você me escuta. Gabi eu me espelho em você, por isso, continue assim, para que outras pessoas possam ter essa grande e maravilhosa oportunidade. Bejos Te Amo.... =) Gabrielle Reis Pinto, O tempo não para. E a vida sempre continua.


    By: Weberth Telles

    ResponderExcluir
  2. ooooown *--* meu bebê fez um blog :B amiga, tá lindo. vc escreve bem, super³ bem. e eu nem sabia disso ._.'
    continua escrevendo qe eu sempre vou tá te acompanhando x3
    bjs, :*

    amo-ocê (LL)

    ResponderExcluir