quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

you and me


Precisando de você hoje , precisando de você amanhã , precisei de você ontem . tudo na minha vida tem algo que automaticamente se encaminha pra você ; será que isso e uma necessidade ? será que isso e algo realmente preciso ? algo que um dia vai secar todas as minhas lágrimas e quem sabe as feridas sumirem? quantas perguntas , quantos porquês , quanto sentimento guardado , quanta magoa . mas sim eu tenho medo de pensar em você mas não pense que isso e com você muito pelo contrario tudo e comigo , pelo fato de te amar demais , pelo fato de querer você comigo ou te ver sorrindo nós braços de outra , aquela que amo mesmo tempo que quer que você chore pelo menos a metade do que ela já chorou por você , que você perca sim horas e mais horas com a cabeça no travesseiro tentando sim entender o “acabou” , tentando entender o porque de tanta dor , o porque de tanta raiva e ao mesmo tempo o porque de querer te ver feliz . que você sinta a metade do que eu já senti , não pense você que estou querendo aquela coisa mesmo que não estou me recordando A sim lembrei , aquela coisa chamada vingança , não por favor não pense isso porque uma coisa que minha mãe me ensinou e me ensina e querer aquilo de bom pra você e pro mundo mesmo o mundo tendo assim te dado um tapa na cara , to vivendo sim Feliz , afirmação que eu mesma queria fazer pra mim , Triste quem sabe , mas querendo que você sinta pelo menos um pouco o que e amar loucamente alguém fazer de TUDO por ele / ela e levar apenas um valeu* , um obrigada ou aquele tipo do ‘você e muito pra mim , eu não merece uma mulher como você “ isso realmente me da nojo de escutar ou até mesmo de pensar . amor e ódio andam completamente juntos saiba muito bem amar ou odiar porque um dos dois podem se encontra e se você não estiver armada não ira saber se defender , a só mais uma coisa hoje o que eu sinto por você não passa de magoa , ODEIO , querendo te ver infeliz igual a como eu fiquei , mas ao mesmo tempo lembro do nosso ultimo beijo , ultimo filme , ultimo carinho no rosto e fica aqui minha vontade de te amar e a vontade de te ver sendo amado . seja feliz com quem for que esteja ou vai estar , comigo ou sem mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário