quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

será

Tem dias que me pergunto se um dia eu morre será que meu amigos vão chora de verdade , será que minha família vai realmente sentir minha falta , será que meu grande amor vai chora em meu leito , será , será , será ? tenho medo de saber as respostas medo que esse meu será se confirme ou não , medo de ser esquecida por aqueles que mesmo eu não estando mais em vida nunca esqueci e levo em minha memória . será que esses tais amigos vão sentir mesmo a falta do meu abraço , meu beijo , meu carinho minhas palavras de conforto ou de punição ? minhas opiniões dadas sem ao menos serem perguntadas , será que mesmo em outro mundo outra dimensão , outro planeta como Marte , Júpiter será que esses tais amigos vão sé lembra de nossas risadas ? será que eu fui mais uma , mais uma em suas vidas aquela que indo ou vindo não faz diferença alguma ou aquela que mesmo com sua presença causa imensas saudades . será que o mundo tem lugar prós meus pensamentos , meu amores , minhas canções , minha vida , meu futuro . será que o mundo vai poder me proporcionar todos meus sonhos e desejos , não digo coisas fúteis e sim coisas essenciais e concretas . será que um dia vou sim conseguir o meu final feliz ? o meu felizes para sempre ? será que esse meu desejo só não passa de mais um , será que tudo isso vai acabar ou só esta começando ? meus serás só serão respondidos com o tempo , só serão respondidos com meu amadurecer mas sei que o será mesmo quando fizer 89 anos vai reinar em mim com duvidas e aquele gosto amargo ou doce que fico em meus lábios . Será que amanhã faz sol ou chuva ? amanhã seu será vai ser respondido .

Um comentário:

  1. HOHO' beelo texto .mto criaativoo e beem realiista ! :D gosteei do blog.
    bjoom

    ResponderExcluir